sábado, 30 de outubro de 2010

Tente me fazer feliz

        Tento ser aquilo que você quer, juro que eu tento, por você faço coisas que jamais fiz a qualquer outra pessoa, para você digo as palavras que jamais sairiam de minha boca, a você guardei o sentimento que nunca pensei dar a outra pessoa, só quero que você me mostre que o que estou fazendo por você é reconhecível, não estou pedindo algo extremamente impossível, sempre te quis por perto, mas o destino não deixa, quando falo contigo parece que tudo ao meu redor deixa de existir, a raiva que eu sinto de ti desaparece subitamente, logo, me esqueço de tudo que você me faz passar, nos momentos angustiantes, nos minutos de incertezas, nas horas em que senti o pior sentimento dentro de mim, o de perda. Tento jogar tudo para o alto, tento te esquecer de uma hora para a outra, mas sinceramente, parece que quanto mais eu fujo, mais perto eu fico de você, porque é tão difícil assim? Porque não consigo ser feliz? A dor que eu sinto é inexplicável, todos os piores sentimentos estão interligados, tudo, exatamente tudo que eu gostaria de ouvir era a sua voz, nada mais, a única pessoa que eu gostaria de ver era você, mas sempre quando eu mais precisei de ti você não esteve ao meu lado, sempre te perdoei, por medo de mais uma vez perder a pessoa que eu amo. Neste momento de minha vida é difícil dizer que eu consigo viver sem você, na realidade acho isso impossível, mas às vezes penso que seria melhor eu nunca ter te conhecido, sinceramente. Pois por mais que eu não queira, sei que o "felizes para sempre" nunca vai existir, estamos apenas esperando tudo acabar, mas esta não é a hora certa, ainda quero você, e mais do que isso, preciso de você, é tão difícil assim? Mas espere, não fique ao meu lado por obrigação, sendo assim espero que você se vá, se eu não puder te fazer feliz espero que encontre a felicidade em outro lugar, se você achar que eu não te amo da forma que você me ama, procure alguém que vá te amar, mas com toda a sinceridade, acho melhor você nem tentar, pois ninguém, com toda certeza, ninguém vai te amar como eu te amo, ninguém será capaz de fazer por você o que eu faço, então comece a dar valor ao que você tem, esse sonho algum dia poderá acabar, e nós sabemos muito bem que a realidade é dura para alguém que não sabe amar.

3 comentários: