sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"Me disgrace. Me odeie. Só não esqueça que eu amei você..."

           Quando um relacionamento chega ao fim muitas pessoas acham que devemos esquecer tudo o que aconteceu, pois o passado é deixado de lado e apenas colocam em vista o seu futuro. Este é um dos maiores erros da humanidade, me respondam uma pergunta: Vocês não tiveram momentos felizes? Tudo, simplesmente tudo o que vocês fizeram deve ser esquecido? Talvez muita coisa deve sim ser esquecida, mas não vamos dizer que nada valeu a pena, isso seria uma hipocrisia generalizada. Aquele dia de chuva que vocês ficaram deitados no sofá assistindo o filme perfeito com  a pessoa que vocês julgavam ser perfeita, pelo menos naquele momento, não valeu a pena?
       Olhe para trás com outros olhos, não com o olhar de uma pessoa que sofreu, mas sim com o de uma pessoa que teve ótimos momentos e não desistiu por se quer um minuto de encontrar a felicidade. Possivelmente essa pessoa te fez sofrer, mas toda dor, por mais forte que ela seja, terá o tempo certo de ser curada. Quem nunca sofreu por alguém? Quem nunca foi magoado? Quem nunca tentou parar de pensar em alguém e percebeu que esta era a pessoa mais difícil de ser esquecida? Quem nunca tentou meio que em um "passe de mágica" olhar a sua volta e ver seus problemas todos resolvidos? Mas este não é o sentido da vida, na vida devemos batalhar, ganhar reconhecimento, sucesso, devemos ter atitude, mas acima de tudo devemos amar e ser amados, pois sem o amor uma pessoa não pode ser considerada um ser humano e sim um animal irracional que verdadeiramente e incontestavelmente não possui a maior essência do ser humano que é AMAR!

"Me dê algum motivo
Por não estar contigo
Quero saber se você
Tem um novo amigo
Que vai amar você
Como eu amei
E que também
Vai te proteger
E te dar o que
Eu não te dei"



Nenhum comentário:

Postar um comentário