quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Você vai lembrar de mim..."

    No fim, eu te faço sofrer, te digo tudo o que quero, e o pior, aquilo que você não quer ouvir. Tu sabe que este é o meu jeito de amar, o jeito sincero, e apesar do tempo, você não conseguiu se acostumar. Quando falo que não gostei de sua atitude você a corrige, só para me deixar feliz, mas sei que isso será temporário, pois pelo pouco tempo que nos conhecemos, sei que é difícil você mudar por alguém, ainda mais por mim. Talvez eu não queira que você mude, talvez eu queira continuar tri apaixonado por essa pessoa que erra, por essa pessoa que com o tempo aprende o certo. Discutimos por coisas banais, mas nessas discussões nos conhecemos verdadeiramente, eu lhe digo seus defeitos, você diz os meus e assim ficamos, poucos minutos se passam e continuamos com os mesmos erros, mas como foi que nos conhecemos mesmo?
            Se quisermos continuar com esta felicidade teremos de aceitar nossas diferenças, esquecer o passado, esquecer que um dia uma pessoa nos fez sofrer, deveremos nos lembrar que ainda existe aquele sentimento guardado, que ele só estava esperando nos encontrarmos. E ao ler isso, você sentirá que é para você que eu escrevo, a distância que existe entre nós é relativamente "grande", mas o sentimento é tão forte que a distância de forma alguma importa, o que importa é o sentimento. Se lembra aquela noite que eu lhe pedi: -Valeu a pena? Qual foi sua resposta imediata? -Tudo vale a pena. Eu instantaneamente discordei, mas, eu parei, pensei e no final, eu concordo contigo sim, "Tudo vale a pena, se a alma não for pequena" já dizia Fernando Pessoa. E agora escrevendo isso para você ler, bate aquela saudade, aquele sentimento de perda, talvez eu tenha que deixar você um pouco de lado, mas falar é tão fácil, palavras são ditas todo o tempo... mas poucas eu gostaria de ouvir. É, chegou aquela hora, a que eu acabo meu texto, procuro uma imagem, uma frase e anexo, mas agora vai ser diferente, pois você é diferente, nosso "caso" é diferente, e se fosse colocar uma imagem aqui seria algo inexplicável, já que é assim que eu te defino, se eu fosse colocar uma frase eu deveria deixar o coração falar, mas a frase eu te digo pessoalmente, pode ser? Vou acabar meu texto com um trecho da música "Luz dos olhos", da Cássia Eller.

"Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par
 Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar
 Luz dos olhos, para anoitecer é só você se afastar
 Pinta os lábios para escrever a tua boca em minha...

 Que a nossa música eu fiz agora
 Lá fora a Lua irradia a glória

 E eu te chamo
 Eu te peço vem
 Diga que você me quer porque eu te quero também

 Faço as pazes lembrando
 Passo as tardes tentando lhe telefonar
 Cartazes te procurando
 Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário