segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Seja o que você quiser ser...

 

  Pensar que tudo está perdido muitas vezes é o caminho mais fácil a percorrer, achar que se algo deu errado não devemos questionar...  Quando paro e olho para trás tudo que planejei percebo que muita coisa não aconteceu, que coisas que eu daria minha vida para ter, hoje são banais. Às vezes procuramos  a felicidade tão longe... e não percebemos que ela está ao nosso lado, mas somos tão cegos a ponto de dizer: -Eu seria mais feliz se eu tivesse aquilo, se eu fosse assim... Pare de falar isso, Diga: -Eu sou feliz porque tenho isso, porque sou assim,é assim que as pessoas gostam de você, é dessa forma que você encantou as pessoas ao seu redor, não estou dizendo que mudar não é algo que devemos fazer, devemos sim, com toda certeza, mas mude para o seu bem, não para agradar alguém, não para mostrar para os outros a pessoa que você não é, vejo todos os dias ao sair de casa pessoas que criaram verdadeiros personagens, que não possuem a essência do ser humano, que sua vida não passa de hipocrisia, e acham que as pessoas estão ao seu lado pelo seu personagem, mas a vida não é um teatro, não há plateia, não há um palco, apenas há um roteirista, que é você. Então não deixe que ninguém tente mudar sua vida, mude você mesmo com sabedoria, mostre ao mundo o porque de você estar aqui, o porquê de você existir e orgulhe a todos ao seu redor com esta atitude...

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."      Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário