segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não somos diferentes, vocês é que são iguais.

            A sociedade brasileira possui muitos pontos negativos, entre todos destaca-se a mania de "cuidar da vida do outro", porque as pessoas não cuidam de sua própria vida ao invés de ficar cuidando da vida alheia, pelo que parece ninguém tem problemas, ninguém tem o que fazer, se essas pessoas estão sem nada pra fazer eu posso muito bem lhe indicar algumas funções, vai lavar uma roupa, vai fazer comida, vai catar coquinho, só me deixa em paz, não fique me dizendo o que eu tenho que fazer, não fique me mostrando onde é o caminho certo, se eu errar eu que irei me dar mal e não você, talvez você saiba sim o certo, mas se eu errar eu vou aprender com o meu erro, tudo que acontece na vida tem um propósito e eu com certeza encontrarei ele. Tudo bem? Vamos ficar combinados então? A partir de agora não fique me julgando por eu não ser aquilo que tu pretende que eu seja ou aquilo que a pobre e triste sociedade julga ser impreterivelmente correto, tudo que faço vai pela minha percepção do que é certo e do que é errado e qualquer tipo de consequência atingirá apenas uma pessoa: EU. Olhe ao seu redor, aposto que você tem  muita coisa para fazer e consequentemente me deixar em paz, apenas quero ser livre, é tão difícil de entender?

Um comentário: