terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Sem você, não mais..."

      Muitas pessoas entram em nossa vida de uma forma tão inesperada que é difícil de imaginar que poderia se tornar uma grande amizade, uma amizade recíproca, daquelas que tu pode se orgulhar. Algumas amizades são de Internet, outras nasceram de uma troca de olhares, outras até mesmo de uma briga. Conheço pessoas a menos de um ano que me conhecem mais do que pessoas que eu cresci junto, mais talvez até que meus pais. Quando vejo que estas mesmas pessoas estão ao meu lado sinto até um pouco de culpa, pois sei que elas merecem um amigo melhor. Dizer que vocês são a parte mais importante da minha vida não é nada, dizer que amo vocês é muito pouco, dizer que sem vocês eu não seria nada é muito banal, é extremamente vago. O que eu poderia fazer para agradecer a vocês? Não há o que fazer, se vocês estão ao meu lado é porque de alguma forma divirto vocês, de alguma forma vocês conseguem sentir a felicidade, a mesma felicidade que vocês me proporcionam, muitos obstáculos acontecem, o destino nos separa, mas foi este mesmo destino que, um dia, nos colocou "perto", qual seria o seu propósito? Talvez ele esteja aí para nos mostrar, que mesmo a vida dizendo não, mesmo o destino preparando barreiras, mesmo a distância nos impedindo, mesmo assim, no fundo de nossa alma, dentro do peito existe este sentimento que nos faz vibrar, agradeço a vocês por tudo, desde o simples motivo de ter me encarado ou entrado no Messenger até o difícil ato de me "aguentar". Obrigado

              "Por raro que seja um verdadeiro amor, é mais rara ainda a verdadeira amizade."
La Rochefoucauld

2 comentários:

  1. Fábio, eu amooo ler o que tu escreve, porque eu sei que é algo que sai da tua alma, é muito verdadeiro, eu fico feliz porque eu sei que posso me encaixar aqui nesse texto ! *-* hihi.

    ResponderExcluir
  2. É pra vocês que eu escrevo, é por vocês que eu vivo...

    ResponderExcluir