quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Apenas uma resposta.

       Há algum tempo conheci uma pessoa. Essa pessoa era única, me mostrou tudo o que eu queria ver, me disse as palavras que eu gostaria de ouvir, me mostrou que ainda há motivos de eu pertencer a este mundo. Tudo parecia perfeito, nós conversávamos tanto que eu ficava com dor nas mãos de tanto digitar, eu não me cansava de pensar nela, não me cansava de olhar suas fotos, não desligava o computador um só minuto, apenas esperando ela entrar no Messenger para nós conversarmos. Passou um mês e tudo continuava perfeito, eu não desistia um minuto de pensar nela, apenas queria que ela estivesse ao meu lado, pois nada, impreterivelmente nada, que eu fazia, tinha graça, pois eu não parava de pensar nela, nem que eu tivesse essa vontade. Há alguns dias "sem querer", descobri "coisas" dessa pessoa que me deixou muito magoado, me senti muito mal, em primeiro momento senti algo como impotência por não achar respostas no meio de infinitas perguntas. O segundo sentimento foi raiva, raiva da mentira, da omissão, por eu ter me sentido um verdadeiro "idiota". O terceiro sentimento foi o de pena, mas foi pena de mim mesmo, por mais uma vez eu ter acreditado em uma pessoa e ter me "dado mal". O último sentimento foi o de "angustia" pois minhas infinitas perguntas ainda não possuírem respostas. Essa pessoa me mostrou mais uma vez que nada no mundo é perfeito, que o castelo que construímos pode estar apenas esperando a "maré subir" para ele deixar de existir, como em um triste e doloroso ADEUS. 
       No momento em que eu escrevo esse texto essa pessoa ainda não me respondeu nada, não quero respostas que me façam bem, apenas quero a verdade, pois sem a verdade nada pode existir, ao acabar de ler este texto quero que você me responda se tudo vai acabar. Me diga se tudo que planejamos chegou ao fim, mas quero que me diga com sinceridade, não minta para de mim de novo, me desculpa por eu ter "fuçado" na sua vida, mas para mim é difícil confiar nas pessoas, acredite. Ao acabar de ler este texto estarei aguardando a tua resposta e você sabe melhor do que ninguém, onde me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário