terça-feira, 12 de outubro de 2010

"I Have a Dream..."

     Meu sonhos são incomparáveis aos de Martin Luther King, sonho apenas com o amanhã, apenas em ter um futuro digno, em viver em um país onde a política não seja tão hipócrita, viver em uma cidade onde o que importa é quem você é, e não o que você tem. Sonho em amar e ser amado por todos, em ser feliz e fazer os outros felizes. Sonho com o dia em que viveremos sem preocupações, sem tormentos, sem espécie alguma de preconceito. Sonho com o dia em que todas as pessoas darão a mão, caminharam juntas e criaram uma nova ideologia, um novo modo de conviver em sociedade. Quando este dia chegar, eu vou poder parar, olhar ao meu redor e gritar para todo o mundo ouvir: -"Eu acredito em milagres". Talvez seja isso que nós deveríamos fazer, "acreditar em milagres". Mas sonhar já é o princípio, é um curto passo diante da longa jornada da mudança. Todos os dias deveríamos dar um passo em busca de nossos sonhos, em busca daquilo que parece incontestavelmente impossível, sonhar é algo grandioso que muitas pessoas chegam a criar limites para si mesmas. Este é o meu sonho, mostre para o mundo qual é o seu sonho, se você não quiser, pelo menos lute para que ele deixe de ser um simples e pequeno sonho para se tornar uma complexa e grandiosa realização da qual você poderá olhar ao seu redor e gritar: -Eu TINHA um sonho...


"Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: -O que fiz hoje pelos outros?"
Martin Luther King

Nenhum comentário:

Postar um comentário