sábado, 16 de outubro de 2010

Esta é a vida. A minha Vida.

    Tudo o que eu quero é viver, viver de verdade, pensar que amanhã posso não estar aqui é a pior coisa a fazer, pensar que as pessoas que eu amo estarão longe é algo que nem quero que passe pela minha cabeça. Quero viver o agora, quero viver este momento, quero mostrar ao mundo o tempo que as pessoas perdem tentando prever o futuro, vamos caminhar juntos, vamos correr para o nada em busca de tudo, nós erramos deixando o tempo voar. Vamos ao cinema assistir aquele filme que está passando? Vamos tomar um sorvete? Vamos mudar? Vamos nos abraçar? Vamos viajar? Vamos nos encontrar? Vamos cantarolar? Vamos nos amar? Vamos no fim de tudo, não deixar o tempo passar...
        Quero sentir que tudo, literalmente tudo o que fizemos, VALEU A PENA. É hoje, me diga que você quer ir ao meu encontro, me mostre que o que eu estou sentindo você também pode sentir. Você está vendo aquela estrela? Aquela que está brilhando mais do que todas as outras. Aquela é você, a minha estrela, a que me guia nas noites mais escuras. Eu sei que você pode me mostrar a felicidade que você guarda dentro do seu coração, eu posso esperar o tempo que for necessário, mas fique comigo, não deixe o tempo passar, não me faça sentir isto de novo, não quero perder você. Quer ouvir a verdade que eu tenho pra lhe dizer? Eu te digo, com todas as letras. EU NÃO QUERO QUE VOCÊ SE VÁ. Só quero você aqui me fazendo feliz, me mostrando o propósito de minha vida, que é hoje e sempre, te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário