sábado, 23 de outubro de 2010

Se estou "escrevendo" agora para você "ler" com outra pessoa...

        Hoje eu estava me lembrando de tudo que deixei para trás, me lembrei que uma vez dei um porta-retrato de presente para que fosse guardada a nossa foto, e hoje este mesmo porta-retrato abriga a foto da pessoa que neste momento te faz feliz, me lembrei que fiz juras de amor momentaneamente e após alguns dias eu já estava "apaixonado" por outra pessoa. Descobri que na minha vida tudo muda a todo o momento, que as pessoas que estão ao meu lado estão apenas esperando o momento certo para partirem e esta é a vida, um ir e vir sem razão, pelo menos tudo fica guardado em um enorme e infinito baú chamado coração, e após algum tempo percebo que tudo na vida muda, seja as pessoas ou nós mesmos, mas no fim de tudo sempre estamos em busca de algo ou de alguém que nos traga a felicidade que tanto lutamos para encontrar, mas a verdadeira felicidade se encontra no sorriso das crianças, no coração do verdadeiro amigo, no amor de nossos pais, no dia de sol na praia, no domingo no parque, no filme de cinema, na música perfeita, enfim a felicidade se encontra em todo lugar basta você possuir a coragem para encontrar. Sabe aquele porta-retrato do começo do meu texto? Hoje a nossa foto não esta mais lá, mas em meu porta-retrato posso ver a felicidade que encontrei após conseguir te deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário