terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amigos especiais!

Dedico este texto para meus grandes amigos do conselho.
        Pessoas entram em nossa vida constantemente, algumas delas permanecem ao nosso lado, outras não. As que permanecem com o passar do tempo deixam de ser meros conhecidos e passam a se tornar amigos, e alguns desses amigos que antes eram apenas conhecidos se tornam algo a mais, não apenas amigos de festas e nem de passar tempo, mas amigos verdadeiros, aquele tipo de amigo que quando você não está bem se preocupa, aquele amigo que tu sabes que sempre vai estar ali para o que der e vier, aquele amigo que muitas  vezes te irrita; mas  no fundo tu sabe que é apenas por brincadeira.                                                                                                
       É, eu estou falando de amigos especiais, aqueles que são eternos, aqueles que quando tu conheceu, tu sentiu que vocês se conheciam a muito tempo, talvez até de outras vidas, até mesmo parecia que eram amigos de infância . É aquele tipo de amigo que tu vai poder contar pro resto de sua vida, pois mesmo muitas vezes estando longe sempre vão estar por perto, dentro do coração. É aquele amigo que você só tem a agradecer todos os dias por fazer parte de sua vida, muito obrigada por tudo Fabio Vieira, Francielem Carol Afonso e Juli Vargas.
Por: Rafaela Webber Ziero

2 comentários:

  1. eu chorei rios e oceanos aqui :( minha lela que amo tanto *-* fazia muito tempo que não me identificava tanto com uma amiga! e pode ter certeza que todos os momentos que nós passamos juntas (viagem, aulas, conselho), TUDO MESMO, vai tá sempre no meu HD do <3.

    tá, eu sei que o fabio vai reclama que não deixei nada pra ele, então já vou prevenir isso. mas obrigada por me aturarem todos os dias, por me aguentarem reclamando da vida, dos professores, de tudo e principalmente, por me estenderem a mão quando precisei.

    amo muito TODOS vocês, meus conselheiros ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito vocês, obrigado por estarem ao meu lados todos esses dias, só tenho a agradecer a vocês por tudo, obrigado.

    ResponderExcluir