domingo, 7 de novembro de 2010

E é apenas você!

          Destino? Coincidência? Você pode chamar do que quiser, isso não importa, o importante é que eu te conheci. Pensa comigo: 1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas; e é você que me faz sorrir, que me faz acreditar nos meus sonhos, até nos sonhos que eu julgo impossíveis de ser realizados! Não quero mais ninguém, o resto não importa, neste momento o que importa é o que eu sinto por você e o que você sente por mim. Não dê bola para essas pessoas que tentam nos separar, eles nunca entenderiam nossos sentimentos, eles podem ser capazes de olhar o nosso exterior, apenas isso!
Sei que você não me entende, minha bipolaridade é extremamente incontrolável, mas se há uma pessoa que é capaz de me fazer mudar este alguém é você, então espere, tudo vai dar certo, vou te mostrar que tudo que eu faço é para o seu bem, incontestavelmente e impreterivelmente, eu só quero o seu bem!

Trecho de "Angeles" de Elliott Smith

"And be forever with my poison arms around you
 No one's gonna fool around with us
 No one's gonna fool around with us."

Nenhum comentário:

Postar um comentário