terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Perto de você é o meu lugar..."

   Difícil é lutar por você quando todos ao meu redor me dizem para eu desistir, difícil é amar você quando se tem centenas de quilômetros de distância me impedindo de te dar um beijo, difícil é sonhar com você sem mesmo conhecer o seu rosto, difícil é agradar você sem conhecer os teus gostos, no fundo tudo é tão complicado, tão difícil, tão árduo, mas é essa dificuldade que a cada minuto, a cada momento, a cada dia de minha vida me faz lutar por você. Se a felicidade existe é porque foi você que me fez acreditar nela, eu acreditei em você desde o primeiro minuto que nos conhecemos, eu sabia que sem você nada teria graça, eu senti isso, no começo foi difícil, mas agora deveria ser mais fácil, mas eu sei que você sabe que eu te amo como ninguém, ninguém nunca te amou nesse mundo como eu, você sabe que eu posso te fazer feliz como ninguém nunca te fez, eu sei que no fundo, quando você ouve a minha voz, você consegue sentir o meu coração também, ouvir o teu EU TE AMO é o que me faz pular de felicidade, é o que acalma o meu coração, é o que simplifica a minha vida, talvez nem tu saiba o grande poder que você tem de me fazer feliz, mas saiba que hoje, amanhã, enfim, em todos os momentos de minha vida eu vou poder falar para você: eu lutei, eu chorei, eu me machuquei, mas no fundo, eu sempre te amei.

Um comentário: