domingo, 19 de dezembro de 2010

Mude! Só não esqueça quem você realmente é.

      O tempo para mim sempre foi o melhor dos amigos, sempre me deu respostas, me mostrou caminhos, traçou-me rotas e conseguiu me mostrar que tudo que eu faço nada mais é do que uma consequência de um ato por mim cometido. Sempre consigo me surpreender com as pessoas, seja de um modo positivo ou negativo, mas inevitavelmente ocorrem surpresas. Cresci vendo pessoas mudando, se transformando completamente, muitas vezes ocorre uma metamorfose surpreendente de um modo que nem essas mesmas pessoas conseguem construir uma opinião construtiva de quem elas realmente são. Eu mesmo mudei, e quer saber, ainda bem que e mudei, imagina se eu fosse aquele garoto infantil e intolerante de três, quatro anos atrás. Eu mudei muito sim, mas em momento algum deixei de lado a minha identidade, não esqueci das pessoas que estiveram ao meu lado, nas pessoas que sempre depositaram confiança em mim, esquecer de que forma? São essas pessoas que me fazem viver, que me mostram, que mesmo nos piores momentos de minha vida, eu possuo capacidade suficiente para encontrar as melhores respostas. Mudar é sempre construtivo, sempre mesmo, pois de qualquer forma, você ganha experiência e sabedoria. Mude, se transforme, mas em momento algum esqueça quem você realmente é!

"Eu prefiro ser, esta metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário