sábado, 16 de julho de 2011

Eu sei você vai rir da minha cara.

Quando eu nasci não recebi junto um manual de instruções de vida, não me disseram como eu teria de viver, não me falaram que eu teria uma vida complicada, bom, possivelmente toda essa complicação está na minha cabeça apenas, mas só quero dizer que quando eu erro, quando eu falo algo que pode machucar, é porque talvez eu não saiba que isso terá um mau resultado, não sou maduro o suficiente para ser "O cara certo", a perfeição é hipócrita, quem é perfeito? Deus é perfeito? Bom, guarde isso pra você, pois discutir religião é a mesma coisa que você chamar uma mulher de gorda, ou seja, com certeza haverá briga.
  Não quero que esteja de acordo comigo, quero a sua opinião, quero a liberdade de expressão de um jovem, o sentimento de um garoto espontâneo que sabe a "dificuldade" que é ser jovem, sabe, eu quero é viver, sabes o que é viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário